Está estressado e com dificuldade para dormir? Siga essas dicas!

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Não é fácil fugir do estresse, a gente sabe. E isso pode, literalmente, te tirar o sono. Uma noite maldormida pode resultar em vários dias de humor ruim, além de afetar seu organismo. É como um efeito dominó! E para fugir dele a gente ensina alguns métodos que te ajudam a dormir melhor e mais rápido.

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Ajuste a temperatura O corpo adormece mais rápido quando está mais frio, então, vale dar uma investida em ventiladores ou ar-condicionado se você mora em uma região quente.Cuidado também com o excesso de cobertores.

Travesseiros salvam o dia Espalhe os travesseiros na cama. Abrace, coloque entre os joelhos e sobre a barriga – tal método ajuda a deixar o corpo mais confortável e relaxado.

Faça exercícios durante o dia Dormir mais rápido e por mais tempo estão entre os benefícios da atividade física. A dica, no entanto, é que os pratique durante o dia e não em um horário próximo ao de dormir.

Posição importa A posição que você dorme influencia o sono, então, procure encontrar uma que deixe seu corpo confortável, relaxado e que não traga complicações musculares na manhã seguinte. Deu até vontade de testar as dicas agora, né? Espere até a hora certa e bons sonhos! :)

Fonte: Revista Galileu

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