Fátima Saúde assume a gestão de saúde ocupacional da prefeitura de São Marcos

0

Os servidores públicos da Prefeitura de São Marcos agora contam com os serviços de Medicina do Trabalho Fátima Saúde. O sistema que executa e gerencia os processos de saúde e segurança ocupacional determinados pela legislação já está sendo oferecido aos mais de 500 funcionários do município por meio de um processo licitatório vencido pela operadora de gestão de saúde em Julho/2017.

afF-1000

            O atendimento aos municipiários ocorre em um espaço junto ao Centro Integrado de Saúde Vitalitá, localizado na rua Dr. Raymundo Pessini, 1130. O local conta com uma equipe de profissionais especializados, e agora com a  Medicina do Trabalho Fátima Saúde que oferece o amplo rol de serviços relacionados às áreas de saúde e segurança ocupacional, a exemplo do que é oferecido em Caxias do Sul e Flores da Cunha.

            “Em um momento de importantes debates a respeito de legislação trabalhista e reforma previdenciária, estarmos mais próximos ao cliente nos possibilita contribuir de forma mais efetiva na gestão da saúde dos trabalhadores e atuar de forma preventiva junto as empresas. Estamos extremamente felizes em poder ofertar aos São-Marquenses todo o rol de serviços e comodidades da Medicina do Trabalho Fátima Saúde”, diz Cilce Fernandes, gerente da Medicina do Trabalho Fátima.

            Os trabalhadores do município e demais clientes da cidade de São Marcos também dispõem de avaliações periódicas de saúde em seus próprios postos de serviço, através de unidades móveis. As estruturas motorizadas são equipadas com consultórios e aparelhos certificados nos protocolos de normas de qualidade e segurança e possibilitam a realização de coletas laboratoriais, audiometria, espirometria, eletrocardiograma, acuidade visual e raio-x diretamente nos locais de atuação dos colaboradores, evitando deslocamentos.

            Os clientes ainda têm à disposição o portal Fátima LIFE, onde os profissionais de RH podem agendar de forma online os exames necessários. Além disso, São Marcos conta com o Espaço do Cliente Fátima Saúde, exclusivo para os beneficiários esclarecerem dúvidas e solicitarem autorizações de exames. O local ainda permite receber a comunidade interessada em adquirir os planos de saúde da operadora.

O serviço de gestão de saúde ocupacional do Fátima Saúde possui mais de 20 anos de atuação e é referência no Rio Grande do Sul em qualidade, cuidado e atenção à saúde e segurança dos trabalhadores, sempre atento ao cumprimento da regulamentação vigente.

 

A saber:

O Fátima Saúde completará 30 anos em 2018. Atualmente, é uma das maiores operadoras de planos de saúde do sul do país, atendendo mais de duas mil empresas e mais de 60 mil beneficiários. É referência no estado por oferecer um modelo de gestão integral de saúde com propostas inovadoras e benefícios exclusivos.

 

Compartilhe!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta