Fátima Saúde e Sindilojas Caxias do Sul apresentam novo modelo de parceria

0

No último dia 20, foi apresentado à diretoria do Sindilojas e Sindilojas Jovem de Caxias do Sul o novo formato de trabalho conjunto entre o Fátima Saúde e o Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul. Com o nome de Sindilojas Saúde, o atual modelo é implementado no ano em que as duas entidades celebram 24 anos de uma parceria que visa a promoção da saúde dos associados do Sindilojas, bem como a de seus familiares.

Na prática, a implementação do Sindilojas Saúde significa que, a partir de abril, os lojistas associados passarão a contar com novos e exclusivos planos de saúde, identificados por uma carteirinha com layout exclusivo. Para o diretor geral do Fátima Saúde, Roberto Zottis, o novo modelo entre Fátima Saúde e Sindilojas fortalece ainda mais a parceria histórica com a entidade, ao mesmo tempo que oportuniza a entrega de uma solução em saúde extremamente avançada para a população de empresas associadas, a custos adequados.

DSC_0907ar

 

DSC_0912ar

São produtos especialmente pensados para contemplar diferentes necessidades de acordo com o perfil de cada empresa. A concepção dos produtos foi orientada por dois modelos conceituais: linha de acesso tradicional e linha de acesso hierarquizada – esta última, trazendo o modelo que contempla um atendimento totalmente orientado e com acompanhamento através de um centro de referência, o Centro Integrado Fátima Saúde, e resgata o conceito de médico de família. Este modelo de atuação, considerado inovador na região da Serra Gaúcha, é realidade em diversos países avançados e representa ainda mais cuidado, orientação, segurança e resolutividade aos beneficiários.

Segundo Idalice Manchini, vice-presidente do Sindilojas Caxias, o Sindilojas Saúde é diferente de todos os serviços em saúde existentes na região e por isso pretende-se tê-lo como o principal plano oferecido aos mil lojistas associados. “Esse novo modelo de parceria é um exemplo de inovação na área da saúde, acompanhando a tendência de atenção primária identificada em países de primeiro mundo. Nos sentimos extremamente satisfeitos em poder oferecer aos nossos associados esta qualidade de cuidado e acesso à serviços em saúde”, diz Idalice.

Os lojistas beneficiários ainda contam com o Fátima LIFE, uma moderna ferramenta para gestão da saúde empresarial, que, ao integrar dados e gerar indicadores, permite que o Sindilojas e o Fátima Saúde ajam de forma preventiva e desempenhem um trabalho ativo como promotores de saúde.

 

Fotos: Alencar Turella

Compartilhe!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta