Grupo RBS passa a ser atendido pelo Fátima Saúde

0

 

Desde 1º de outubro, o Grupo RBS da Serra Gaúcha passou a contar com o Fátima Saúde para cuidar da saúde de seus colaboradores. A empresa de comunicação, referência nacional, se enquadra no modelo de gestão compartilhada e integral, englobando plano de saúde e medicina do trabalho. Desta forma, a proposta de gestão do Fátima LIFE, alinhado ao modelo de atendimento do Centro Integrado e o foco da atenção primária à saúde, através do plano Referencial, vem ao encontro da necessidade e posicionamento da empresa.

grupo-rbs-visite-nos-na-fimma-brasil-2017-pavilh-atilde

 

Em visita ao Centro Clínico DelMese, os colaboradores da RBS, inclusive gestores da matriz de Porto Alegre, surpreenderam-se com a estrutura e com a proposta de atendimento do Centro Integrado Fátima Saúde e Centro de Atendimento MarcoSaúde. As empresas do Grupo situadas em Porto Alegre, contam com um modelo de autogestão, em uma estrutura de cuidados com a saúde em um formato semelhante ao CI.

“O Fátima Saúde oferece o benefício no formato que acreditamos ser o mais adequado para a melhor condição de saúde de nossos colaboradores e seus familiares, baseado na atuação do médico de referência (ou médico de família), estabelecendo uma relação de longo prazo cujo maior diferencial é o conhecimento integrado da sua saúde, agilizando os tratamentos e, principalmente, atuando efetivamente na prevenção de problemas futuros”, elogiou o executivo do Grupo RBS, Aurélio Lemos.

Para o Diretor Geral da Operadora, Roberto Zottis, “ter em nossa carteira de clientes uma empresa do perfil do Grupo RBS significa que estamos no caminho certo. A busca por diferenciais, em todos os aspectos da assistência em saúde, garante um modelo sustentável e focado nas reais necessidades das pessoas e das empresas.”

 

Compartilhe!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta