Parceria com Transalva garante atendimento de Osório a Sombrio aos beneficiários do Fátima Saúde e Marco Saúde

0

Os beneficiários do Fátima Saúde e Marco Saúde podem viajar com tranquilidade para o litoral gaúcho já que a operadora possui cobertura para atendimento adulto, pediátrico e neonatal. Nove ambulâncias (UTIs móveis) plenamente equipadas estão em operação e à disposição durante todo o ano, com bases operacionais em Torres e Capão da Canoa. A empresária Vilmara Elisa Borelli estava em Torres há cerca de três meses quando teve uma crise de pressão alta por conta de uma cefaleia, acionou, então, o serviço via telefone. “Sou uma pessoa bastante exigente e posso afirmar que fui muito bem atendida por um médico e uma enfermeira que rapidamente e com eficiência me consultaram e me medicaram”, conta.

VTR_17-002-702x336

A parceria entre o Fátima Saúde e a empresa Transalva foi firmada em dezembro de 2015 e já prestou mais de 100 atendimentos. Para acionar o serviço (urgências e emergências em qualquer hora do dia) os beneficiários devem ligar para o telefone (51) 3003-9026 (se a ligação for via celular, não é necessário o DDD), informar a situação e localização. A unidade móvel será enviada imediatamente para prestar o atendimento e, se o serviço médico identificar a necessidade, será feita a remoção para o hospital indicado.

A Transalva Emergências Médicas possui bases em Torres e Capão da Canoa, favorecendo a abrangência do serviço. O beneficiário tem um custo de R$ 25,00 para o atendimento, pago diretamente ao parceiro.

Compartilhe!

Sobre o Autor

O Fátima Saúde é uma das mais sólidas operadoras de gestão da saúde do sul do Brasil, com uma filosofia única no mercado de saúde da Serra Gaúcha. Atua desde 1988 na criação de soluções para a gestão integral da saúde, com plano de saúde e serviços modernos e inovadores.

Deixe uma resposta