Parceria com Transalva garante atendimento de Osório a Sombrio aos beneficiários do Fátima Saúde e Marco Saúde

0

Os beneficiários do Fátima Saúde e Marco Saúde podem viajar com tranquilidade para o litoral gaúcho já que a operadora possui cobertura para atendimento adulto, pediátrico e neonatal. Nove ambulâncias (UTIs móveis) plenamente equipadas estão em operação e à disposição durante todo o ano, com bases operacionais em Torres e Capão da Canoa. A empresária Vilmara Elisa Borelli estava em Torres há cerca de três meses quando teve uma crise de pressão alta por conta de uma cefaleia, acionou, então, o serviço via telefone. “Sou uma pessoa bastante exigente e posso afirmar que fui muito bem atendida por um médico e uma enfermeira que rapidamente e com eficiência me consultaram e me medicaram”, conta.

VTR_17-002-702x336

A parceria entre o Fátima Saúde e a empresa Transalva foi firmada em dezembro de 2015 e já prestou mais de 100 atendimentos. Para acionar o serviço (urgências e emergências em qualquer hora do dia) os beneficiários devem ligar para o telefone (54) 3003-9026 (se a ligação for via celular, não é necessário o DDD), informar a situação e localização. A unidade móvel será enviada imediatamente para prestar o atendimento e, se o serviço médico identificar a necessidade, será feita a remoção para o hospital indicado.

A Transalva Emergências Médicas possui bases em Torres e Capão da Canoa, favorecendo a abrangência do serviço. O beneficiário tem um custo de R$ 25,00 para o atendimento, pago diretamente ao parceiro.

Compartilhe!

Sobre o Autor

Deixe uma resposta