O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é barra_CI_2-1024x132.png

O atendimento atencioso, a organização geral e a higiene do espaço são os principais aspectos que chamam a atenção da família da pequena Laura Debaco Scotti, 11 anos, quando o assunto é o Centro da Criança Fátima Saúde. Instalado na Avenida Júlio de Castilhos, na área central de Caxias do Sul, o espaço vem suprindo uma lacuna importante na região em relação ao atendimento aos filhos dos beneficiários.

A pequena Laura, portadora da Síndrome de Down, já é visitante frequente do Centro da Criança e conhecida de atendentes, enfermeiras e médicos, pois a cada duas semanas precisa fazer aplicações de imunoglobulina, procedimento especial que somente ela requer entre todos os beneficiários do Fátima Saúde.

Estamos muito satisfeitos com o atendimento prestado no Centro da Criança. Atendentes, enfermeiras e médicos proporcionam um cuidado personalizado que tranquiliza os pais e as crianças”, afirma a mãe da Laura, Daniela Debaco.

Tanto ela quanto seu marido e pai de Laura, Everton Scotti, já levaram a menina para o Centro da Criança e detectam a mesma qualidade no atendimento em qualquer dos turnos, com todas as equipes.

Everton Scotti, Laura Debaco Scotti e Daniela Debaco

A família é beneficiária do Fátima Saúde desde 2008 e considera o atendimento de toda a operadora, em todos os aspectos, excelente.

Clique no vídeo e conheça o Centro da Criança Fátima Saúde.