Além de fazer bem à saúde, os chás quentes também ajudam a espantar o frio

0

Além de fazer bem à saúde, os chás quentes também ajudam a espantar o frio e dar mais sabor ao período do inverno.

Selecionamos 3 tipos que aquecem e trazem benefícios!

Confere e faça o seu!

13263834_854411854663812_4967583718206737044_n
– Chá de Hibisco: Além de delicioso, o chá de hibisco ajuda a “desinchar”, ou seja, ele combate a retenção de líquidos pelo nosso organismo! Ah! Outra vantagem do chá de hibisco são seus nutrientes: ele é rico em vitaminas, minerais e fibras!
– Chá de Hortelã: Os benefícios do Chá de Hortelã vão muito além do seu sabor delicioso! Esse chá possui ação digestiva, combatendo gases e desconfortos abdominais. Além disso, o chá de hortelã combate vermes (ação vermífuga) e inibi a contração de músculos lisos (como o útero e o estômago), evitando dores e cólicas.
– Chá de Capim Limão, Melissa e Maracujá: Depois de um dia cansativo, esse chá é uma ótima pedida! Juntos, o capim limão, a melissa e o maracujá ajudam a relaxar e ter uma boa noite de sono, perfeito para quem sofre de insônia e ansiedade!

Compartilhe!

Sobre o Autor

O Fátima Saúde é uma das mais sólidas operadoras de gestão da saúde do sul do Brasil, com uma filosofia única no mercado de saúde da Serra Gaúcha. Atua desde 1988 na criação de soluções para a gestão integral da saúde, com plano de saúde e serviços modernos e inovadores.

Deixe uma resposta