“É mais uma confirmação pública do que se conhece na prática”

Gustavo Weirich, diretor executivo do Alfa Laboratório

O Fátima Saúde conquistou recentemente posição de honra na 23ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”, do Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata.

Foi a única empresa da Serra Gaúcha a figurar entre as cinco líderes na preferência de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho, na categoria Plano de Saúde. O reconhecimento é motivo de orgulho para o Fátima Saúde, seus clientes, funcionários e rede de credenciados, como é o caso do Alfa Laboratório, com matriz em Caxias do Sul e 16 unidades na Serra Gaúcha, que tem parceria ao longo de muitos anos com o Fátima Saúde.

“Temos uma filosofia de atuação semelhante, com serviços de excelência”, expressa Gustavo Weirich, diretor executivo do Alfa Laboratório.

“O reconhecimento do Fátima Saúde na pesquisa ‘Marcas de Quem Decide’, para nós, é mais uma confirmação pública do que se conhece na prática e vem sendo desenvolvido ao longo dos anos. Significa que a operadora conseguiu espalhar seus pontos fortes, atuando no melhor modelo de saúde que existe, com a satisfação de todos os prestadores, beneficiando o cliente e garantindo a sustentabilidade do negócio.”

“O mérito desta conquista é da gestão integrada do Fátima Saúde”

O executivo enaltece a conquista do Fátima Saúde como o único plano de saúde da Serra Gaúcha a figurar na pesquisa “Marcas de Quem Decide”, lugar de destaque também alcançado por muitas edições no mesmo ranking pelo Alfa Laboratório:

“Isso confirma que estamos nos fortalecendo na nossa parceria pela filosofia de atuação semelhante, com serviços de excelência. Isso nos aproxima muito do Fátima Saúde, pois ambas as empresas possuem os valores como princípios fundamentais. Compartilhamos da ideia de que o serviço tem de ser sempre o melhor. Nós, como laboratório, somos parte do plano de saúde, pois nosso trabalho e a rede de atendimento impactam no resultado do serviço visto sob a ótica do cliente. Nós temos o propósito de oferecer a melhor solução, assim como o Fátima Saúde. É um trabalho em conjunto que aprofunda vínculos e traz resultados satisfatórios ao mercado e ao público, o que fica notabilizado nesta pesquisa de opinião. Temos orgulho de sermos um prestador referencial da área de laboratórios, com participação no dia a dia da operadora. O mérito desta conquista, sem dúvida, é da gestão integrada do Fátima Saúde”, destaca Gustavo Weirich, diretor executivo do Alfa Laboratório.

Parcerias sólidas com marcas de excelência da Serra Gaúcha é um dos grandes atributos do Fátima Saúde em seus 33 anos de história. Para a operadora, nada se faz sozinho e tudo se faz com apenas um propósito: cuidar e zelar pela saúde e bem-estar do beneficiário, seu grande patrimônio.