“Você se sente um ser humano sendo atendido, e não um número”. É com essas palavras que o aposentado GERALDO JOSÉ PISTORE, 61 anos, resume sua excelente impressão do atendimento prestado por toda a equipe de profissionais do Fátima Saúde.

Geraldo José Pistore

Administrador de empresas aposentado, Pistore é usuário do plano Maturidade Max há cerca de oito meses e se diz plenamente satisfeito com a qualidade do serviço prestado, que o surpreende muito, especialmente por já ter sido cliente de outros planos no passado.

“A simpatia dos atendentes e de todos os funcionários do Fátima Saúde é algo que você pode rodar o mundo e não vai encontrar nada igual”, assegura. “Recebem você com um sorriso no rosto, e isso já faz toda a diferença”, complementa o beneficiário.

Além da simpatia e do tratamento acolhedor, características impregnadas no DNA do Fátima Saúde, Geraldo Pistore ressalta a eficácia que detecta nos atendimentos. Meses atrás, ele contraiu a Covid-19, procurou atendimento junto ao Fátima Saúde e foi muito bem encaminhado e orientado, estando hoje plenamente recuperado.

“Somos tratados com aconchego. Telefonam para informar sobre as datas das consultas, nos orientam sobre os cuidados a tomar frente à pandemia do coronavírus, prestam um serviço realmente diferenciado”, conclui.

“Continuem assim que terão em mim sempre um cliente satisfeito e fiel”, assegura.

Você tem mais de 49 anos e ficou interessado no Maturidade Max? Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@maturidademax.com.br, pelo telefone 54 2992.5150 ou pelo formulário disponível em https://maturidademax.com.br/#tenho-interesse.

Clique no vídeo e conheça o Complexo Fátima Saúde.