A autônoma Maria de Lourdes Peccin não sabe por qual aspecto começar quando se trata de analisar sua satisfação com o Fátima Saúde, plano do qual é beneficiária desde o ano de 2010.

“Eu adoro o Plano Fátima”, resume e repete reiteradamente, ao longo da entrevista com o repórter.

Maria – como gosta de ser chamada –, já era usuária de outros planos do Fátima antes de migrar para o Maturidade Max em novembro do ano passado, devido aos benefícios ainda maiores deste produto, uma vez que atingiu a faixa etária que a habilita a usufruir de todas as vantagens dessa modalidade, garantindo o mesmo atendimento de excelência ao qual já está acostumada, por um preço menor.

“O atendimento é maravilhoso. Conheço os médicos, todos os procedimentos são facilitados, o tempo de espera nas consultas é mínimo e tenho confiança em todos os profissionais”, relata a beneficiária.

Sua experiência positiva é compartilhada pela irmã e pelo cunhado, funcionário da Marcopolo, ambos usuários do MarcoSaúde.

Tamanha é a confiança e a satisfação que Maria confessa, inclusive, chegar a fazer amizade com alguns dos funcionários, que a conhecem pelo nome.

“Nunca tive nenhum problema com o plano. O Fátima é tudo de bom”, assegura.

Foto: arquivo pessoal.