O Fátima Saúde tem convicção de que investir em comunicação com seus diferentes públicos, inclusive o interno, é essencial para gerar credibilidade e transparência junto ao mercado. Seguindo essa máxima, o time de comunicação e marketing, já integrado por profissionais internos, sob o comando da coordenadora Madeline Juber, e com a parceria longeva da agência de publicidade BAG, ganha reforço neste início de 2020.

Os jornalistas da Calíope Comunicação, Marketing e Publicações Silvana Toazza e Marcos Fernando Kirst, com ampla trajetória em veículos de comunicação da Serra e como prestadores de serviços de assessoria e comunicação empresarial, se aliam ao time no sentido de evidenciar ainda mais os benefícios que o plano oferece à comunidade e garantir o justo posicionamento como uma empresa de ponta, tendo no DNA a saúde integral do beneficiário a partir de um modelo de assistência médica já reconhecido no mundo. Em seu favor, os jornalistas têm o fato de serem beneficiários do plano de saúde há anos, terem experiências positivas e conhecerem todo o modelo de assistência.

Para esse trabalho, os dois profissionais evocam seu know-how e talento obtidos em décadas de atuação nos meios de comunicação da Serra Gaúcha em favor do Fátima Saúde.