
Com o objetivo de aproximar as equipes de colaboradores e amplificar a divulgação das estratégias e ações desenvolvidas e previstas para 2020, a direção do Fátima Saúde efetivou uma ampla rodada de encontros internos no dia 14 de fevereiro, nas dependências do complexo de saúde Del Mese, localizado na Avenida Júlio de Castilhos.
Ao longo da manhã, quatro turmas de profissionais se revezaram para encontros que contaram com a presença do diretor-geral do Fátima Saúde, Roberto Zottis, responsável por apresentar o planejamento de 2020. Os jornalistas Silvana Toazza e Marcos Fernando Kirst, da Calíope Comunicação, Marketing e Publicações, foram apresentados às equipes, uma vez que passam a desenvolver junto ao Fátima Saúde um amplo e profundo trabalho de comunicação interna e externa e de marketing de conteúdo. As diretrizes e os conceitos da nova missão da empresa foram apresentados pela gerente de RH Sabrina Salvador Bossle.

Fátima Saúde
O Fátima Saúde é uma das mais sólidas operadoras de gestão da saúde do sul do Brasil, com uma filosofia única no mercado de saúde da Serra Gaúcha. Atua desde 1988 na criação de soluções para a gestão integral da saúde, com plano de saúde, medicina do trabalho e uma gama de serviços modernos e inovadores, sempre com as pessoas no centro do cuidado.
Artigos Relacionados
28 de julho de 2021
Novo Pronto Atendimento Fátima Saúde: sem coparticipação para beneficiários
A estreia do serviço de Pronto Atendimento aos beneficiários, um diferencial competitivo…
25 de junho de 2021
Saúde mental na pandemia: cuidados para evitar uma “epidemia paralela”
A pandemia do coronavírus, que desde o final de 2019 vem alterando profundamente o…
18 de junho de 2021
Alfa Laboratório enaltece parceria de longo tempo com o Fátima Saúde, reconhecido na pesquisa “Marcas de quem Decide”
“É mais uma confirmação pública do que se conhece na prática” Gustavo Weirich,…