Está estressado e com dificuldade para dormir? Siga essas dicas!

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Não é fácil fugir do estresse, a gente sabe. E isso pode, literalmente, te tirar o sono. Uma noite maldormida pode resultar em vários dias de humor ruim, além de afetar seu organismo. É como um efeito dominó! E para fugir dele a gente ensina alguns métodos que te ajudam a dormir melhor e mais rápido.

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Ajuste a temperatura O corpo adormece mais rápido quando está mais frio, então, vale dar uma investida em ventiladores ou ar-condicionado se você mora em uma região quente.Cuidado também com o excesso de cobertores.

Travesseiros salvam o dia Espalhe os travesseiros na cama. Abrace, coloque entre os joelhos e sobre a barriga – tal método ajuda a deixar o corpo mais confortável e relaxado.

Faça exercícios durante o dia Dormir mais rápido e por mais tempo estão entre os benefícios da atividade física. A dica, no entanto, é que os pratique durante o dia e não em um horário próximo ao de dormir.

Posição importa A posição que você dorme influencia o sono, então, procure encontrar uma que deixe seu corpo confortável, relaxado e que não traga complicações musculares na manhã seguinte. Deu até vontade de testar as dicas agora, né? Espere até a hora certa e bons sonhos! 🙂

Fonte: Revista Galileu

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Sobre o Autor

O Fátima Saúde é uma das mais sólidas operadoras de gestão da saúde do sul do Brasil, com uma filosofia única no mercado de saúde da Serra Gaúcha. Atua desde 1988 na criação de soluções para a gestão integral da saúde, com plano de saúde e serviços modernos e inovadores.

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