Caxias do Sul, janeiro de 2021 – O Fátima Saúde, tradicional plano de saúde da região de Caxias do Sul, tem o prazer de anunciar a assinatura de acordo para a fusão de suas operações com a Athena Saúde, uma das maiores empresas de medicina de grupo do país. A conclusão da operação ainda está sujeita à aprovação dos orgãos competentes.

A fusão permitirá a expansão do Fátima Saúde no estado do Rio Grande do Sul, além de ampliar sua capacidade de investimentos em equipamentos de última geração, inovações tecnológicas e inteligência de dados para melhoria contínua da qualidade e agilidade de atendimento aos seus clientes. O Fátima Saúde reforça que o relacionamento entre a operadora e seus clientes e fornecedores não será alterado, mantendo-se o sistema de saúde integrado e demais princípios de qualidade que norteiam a prestação dos serviços.

Com atuação em diversos estados de Norte a Sul do Brasil, a Athena Saúde tem atualmente mais de 800 mil beneficiários em planos de saúde e odontológicos, além de ampla rede assistencial com hospitais, pronto atendimentos e clínicas.

Roberto Zottis
Diretor Geral – Rio Grande do Sul
Fátima Saúde