O Fátima Saúde firmou parceria com a empresa Transalva e lançou o projeto “Sua saúde é nossa praia”, que garante atendimento adulto, pediátrico e neonatal em todo o litoral norte do Rio Grande do Sul. Nove ambulâncias (UTIs móveis) plenamente equipadas já estão em operação e à disposição dos beneficiários Fátima e MarcoSaúde (atende os colaboradores da Marcopolo e seus familiares) neste verão.

“É a garantia de um atendimento seguro para urgências e emergências em qualquer hora do dia”, pontua o gerente de intermediação com prestadores, Adriano Prestes. Ele explica que o projeto vem a complementar o atendimento prestado pela rede médico-hospitalar credenciada no litoral.

Para acionar o serviço, os beneficiários devem ligar para o telefone 3003.9026 (se a ligação for via celular, não é necessário o DDD 51), informar a situação e onde estão. A unidade móvel será enviada imediatamente para prestar o atendimento e, se o serviço médico identificar a necessidade, será feita a remoção para o hospital indicado.

A Transalva Emergências Médicas possui bases em Torres e Capão da Canoa, o que favorece a abrangência do serviço. O beneficiário terá um custo de R$ 23,00 para o atendimento.VTR_17 002

SERVIÇO

Direto do celular: 3003.9026

De telefone fixo: (51) 3003. 9026