Uma operadora de saúde que pensa com carinho nas necessidades inerentes aos diversos grupos específicos de beneficiários e que cria e desenvolve planos personalizados de alto padrão a esses grupos, existe? Sim, existe! O Fátima Saúde faz isso, e um dos principais planos que desenvolveu e oferece a seus beneficiários é o Maturidade Max, voltado ao público com faixa etária superior a 49 anos. Com as opções de internamento semiprivativo e privativo, o Maturidade Max é um plano inédito e exclusivo, oferecido em parceria com outras duas instituições de referência em seus segmentos: o Alfa Laboratório e o Hospital Saúde (para atendimentos de urgência/ emergência, internações e procedimentos ambulatoriais).

No Centro Integrado Fátima Saúde, os pacientes são primeiramente atendidos por médicos clínicos ou de família que detectam as necessidades de cada um, de acordo com o quadro apresentado, e são encaminhados diretamente aos especialistas adequados ao atendimento, se necessário. Esse procedimento inovador, moderno e sintonizado ao sistema de saúde praticado nos países mais desenvolvidos promove um acompanhamento direto do histórico dos pacientes, promovendo saúde integrada e olhando o ser humano como um todo.

Não por menos o Maturidade Max vem se destacando e tendo sua demanda ampliada exponencialmente mês a mês, por ser um plano sob medida para um público que busca qualidade mas sem comprometer seu orçamento financeiro.