Um atendimento exclusivo, personalizado, inédito e totalmente direcionado às necessidades específicas de seu público são os atributos que fazem do plano Maturidade Max, criado pelo Fátima Saúde, um modelo de sucesso que vem sendo comprovado pelas centenas de pessoas que têm aderido. O Fátima Saúde se uniu a duas outras empresas (o Alfa Laboratório e o Hospital Saúde) que são referenciais no âmbito da saúde para criar um modelo inédito e exclusivo de plano individual e familiar, destinado a cuidar das necessidades de pessoas na faixa etária acima de 49 anos. Este público, em Caxias do Sul, representa cerca de 20% da população, segundo dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Assim, toda a proteção, a segurança e o carinho que a maturidade requerem são contemplados nessa nova modalidade de atendimento, que prima pelo alto padrão dos serviços oferecidos, com valores acessíveis. O Maturidade Max oferece aos seus beneficiários uma rede médica exclusiva de atendimento, prestadores de serviços especializados e médicos de referência exclusivos.

O plano oferece ainda as opções de internamento semiprivativo e privativo, cada um apresentando suas vantagens específicas, de acordo com as necessidades de cada beneficiário. Além da segurança de poder fazer seus exames laboratoriais no Alfa Laboratório, que é sinônimo de excelência no setor, o Maturidade Max também conta com a estrutura e os serviços do Hospital Saúde para atendimentos de urgência/ emergência, internações e procedimentos ambulatoriais. Em Flores da Cunha, coletas laboratoriais são realizadas dentro da própria estrutura da operadora e o Hospital Nossa Senhora de Fátima atua como parceiro local.
Ter parceiros da área da saúde que vão além de uma relação de prestadores credenciados torna a cadeia de atendimentos mais eficiente e resolutiva, qualificando a gestão das necessidades dos beneficiários.

Quando da necessidade de atendimento, o usuário do Maturidade Max se dirige ao Centro Integrado Fátima Saúde, localizado na Avenida Júlio de Castilhos, 2307 (no quinto andar do Complexo de Saúde Del Mese) ou no Espaço do Cliente no centro de Flores da Cunha. Ali, os pacientes são inicialmente atendidos por médicos clínicos ou de família, que vão detectar as necessidades de cada um, de acordo com o quadro apresentado, e então encaminhados diretamente aos especialistas adequados ao atendimento, sempre que necessário. Trata-se de procedimento inovador, moderno e sintonizado ao sistema de saúde praticado, testado e aprovado nos países mais desenvolvidos, promovendo um acompanhamento direto do histórico dos pacientes e, assim, promovendo na prática saúde integrada ao olhar o ser humano como um todo. Neste modelo, o médico de referência atua como gestor da saúde do beneficiário, que o conhece e acompanha, gerando, assim, um maior engajamento dos pacientes e familiares nos cuidados com a saúde. Atendimentos fragmentados passam a ser interligados, com este profissional como coordenador de um cuidado integral.
É por essas razões que o Maturidade Max vem se destacando e tendo sua demanda ampliada a cada mês. Trata-se de um plano sob medida para um público que busca qualidade sem comprometer seu orçamento financeiro.

Faça como centenas de pessoas que já optaram pela segurança e proteção do Maturidade Max.

Para mais informações ou para contratar o seu plano, acesse www.maturidademax.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@maturidademax.com.br ou pelo telefone 54 2992.5150.

USUÁRIOS APROVAM O PLANO

Gilda Maria Luchesi Martini é uma secretária aposentada, que adotou o Maturidade Max juntamente com seu
marido, o motorista aposentado Paulo Ricardo Martini, titular do plano. Durante muitos anos, o casal foi usuário de outro plano de saúde, porém, decidiu fazer a troca devido ao atrativo do valor mais acessível.
Gilda e Paulo Ricardo constam no grupo das primeiras pessoas a aderirem ao Maturidade Max, em novembro de 2019. Muito satisfeita com o atendimento, com o acolhimento, com a simpatia do pessoal, com a organização e assepsia das instalações, ela salienta:

“Estamos bem assistidos e muito satisfeitos. Os médicos são bons, a médica de família que nos atende é muito atenciosa e todos os médicos e funcionários são extremamente prestativos”.

Já o corretor de imóveis aposentado Leandro José Danna havia ficado oito anos sem plano de saúde, após ter permanecido uma década coberto por outra operadora. Chegada a maturidade e a aposentadoria, decidiu que era hora de buscar um plano de saúde que lhe oferecesse os benefícios e a segurança de que necessitava.

“Pesquisei os produtos oferecidos por três planos aqui em Caxias e optei pelo Fátima Saúde, com o Maturidade Max”, revela Danna.

Ele aderiu também em novembro de 2019, sendo um dos primeiros a ingressar no Maturidade Max. Nesse período, já fez uma consulta médica e uma revisão de saúde, com vários exames (eletrocardiograma, raio-x do tórax e exames laboratoriais).

“Estou satisfeito, sou muito bem atendido por todos. A médica de família é bem atenciosa, competente e capacitada”. Danna classifica o serviço, como um todo, “de bom para ótimo”.