O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é barra_CI_2-1024x132.png

A rapidez, a estrutura e o cuidado no atendimento são os aspectos que impressionaram positivamente a telefonista Viviane Cristina Fortunatti Pereira quando precisou levar sua filha até o Centro da Criança, junto ao Centro Integrado do Fátima Saúde.

Beneficiária da operadora via MarcoSaúde, possui o plano como dependente do marido, José Evandro Pereira, funcionário da Neobus, há cerca de quatro anos e ainda não conhecia o Centro da Criança.

Viviane, José e Letícia, satisfeitos com o atendimento

Viviane teve de levar a filha, Letícia Fortunatti Pereira, de 8 anos, até o local a fim de fazer um procedimento de raspagem no joelho, e sentiu-se muito bem acolhida.

É uma verdadeira mini-UTI, com todos os cuidados necessários. Fomos atendidas super-rápido, com muito cuidado e dedicação de todos, desde a médica até as enfermeiras e atendentes”, relembra Viviane.

Precisamos retornar algumas vezes para fazer os curativos e ficamos encantadas com o Centro da Criança como um todo. Gostamos muito”, afirma a mãe da pequena Letícia, agora de joelho sarado e voltando a brincar a pleno vapor.

Clique no vídeo e conheça o Centro da Criança Fátima Saúde.