Operadora Fátima Saúde assume Plantão Pediátrico do Hospital Virvi Ramos

0

A partir de 24 de julho, a Operadora Fátima Saúde assume a gestão do Plantão Pediátrico que até então era parte do quadro de serviços do Hospital Virvi Ramos. O atendimento diurno durante a semana será feito em espaço planejado junto ao Centro Clínico Del Mese, onde já estão instalados outros serviços da operadora. À noite, sábados, domingos e feriados as crianças devem continuar sendo encaminhadas para o Hospital Virvi Ramos.

“A administração do Hospital Virvi Ramos resolveu realizar as reformas inadiáveis da sua estrutura física e nos propôs assumir a gestão dos serviços de Plantão Pediátrico. Assumimos com a meta principal de dar total prioridade a um atendimento diferenciado, com qualidade, conforto e comodidade aos pacientes e seus familiares”, explica o diretor geral do Fátima Saúde, Roberto Zottis. Para isso, a empresa está investindo em espaços adequados e devidamente equipados. Uma equipe qualificada de pediatras e funcionários está pronta para receber exclusivamente os beneficiários da Operadora.

SERVIÇO:

Atendimento exclusivo para beneficiários Fátima Saúde.

Centro Clínico Del Mese

Av. Julio de Castilhos, 2.307 / 2º andar (entre as ruas Marechal Floriano e Moreira Cesar)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Hospital Virvi Ramos

Rua Alexandre Fleming, 454 – Bairro Madureira

Segunda a sexta-feira, das 20h às 8h

Sábados, Domingos e feriados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DSC02560 DSC02562 DSC02566 DSC02568 DSC02569

Compartilhe!

Sobre o Autor

O Fátima Saúde é uma das mais sólidas operadoras de gestão da saúde do sul do Brasil, com uma filosofia única no mercado de saúde da Serra Gaúcha. Atua desde 1988 na criação de soluções para a gestão integral da saúde, com plano de saúde e serviços modernos e inovadores.

Deixe uma resposta