Dentro do amplo pacote de novidades, sobressai o lançamento de uma nova modalidade de plano de saúde, o + Fácil, que chega invertendo a lógica padrão de mercado, ao provar ser possível oferecer mais e melhores serviços por menos custo, sem que isso onere o sistema ou comprometa a qualidade do atendimento. Neste sentido, o + Fácil chega com a missão de ser um modelo mais personalizado de plano de saúde junto a empresas de todos os portes e setores, oferecendo excelência e preços acessíveis.

A intenção é construir parcerias estratégicas com todos os setores do sistema de saúde, produzindo uma sinergia operacional em favor da saúde do beneficiário. Nesse contexto, o mundo corporativo torna-se também um ator importante junto à operadora para a adoção das melhores práticas e estratégias a partir do perfil epidemiológico de sua população.

Nesse contexto, o Centro Integrado passa a atuar como um complexo de referência, que oferece benefícios na orientação para o acesso às especialidades médicas certas e na hora adequada por meio de profissionais de clínica médica e medicina de família, propiciando ao usuário uma assistência completa à sua saúde, trabalhando na prevenção e não apenas na patologia.